quinta-feira, 11 de junho de 2009

CURTAS

CAMPUS - A prefeita Gorete, volta de viagem e anuncia que será construido em Apodi um Campus Avançado da UERN. Teremos cursos diversos para os estudantes locais e da região. O Reitor, Nilton Marques, anunciou que o projeto está pronto, somente receber a doação do terreno, também imediatamente providenciado pela prefeita, para iniciar os trabalhos de construção. Espera-se, ainda este ano, o começo das obras. Quero dar os parabéns à prefeita pela estraordinária vitória!
UFERSA - Ficam aí criticando a administrção municipal porque Caraúbas ganhou o Campus da UFERSA. Ora, a disputa é legítima. Os políticos mais influentes trabalharam para aquela cidade ganhar o benefício. O que nos resta? Sabermos quais os políticos que não trabalharam por Apodi nessa questão, e darmos o trono na eleição. Ficam aí culpando Gorete e mais outras pessoas... Sozinha a prefeita não poderia obrar milagre. Eu pelo menos já sei em quem não votar nas eleições do ano vindouro, justamente por torcer por Caraúbas em detrimento de Apodi.
APLAUSO - Não ouvi os críticos de plantão elogiarem Gorete pela UFRN, quando ela doará, já, o terreno e o Campus será construído. Olha: há mais estudantes frequentando a Universidade Estadual, em Mossoró, do que à Ufersa. Claro que tudo é desenvolvimento para a nossa cidade, mas disputa é disputa. Quero parabenizar os caraubenses e aplaudir Gorete, prefeita de Apodi, por sua conquista. Criticar por criticar, tentanto ganhar voto é hipocrisia e demagogia. Vamos ser imparciais e independentes, não é verdade?
SEIS - Meses de administração os adversários querem que a atual administração seja mágica e, ou obre milagres! Paciência. Muitas reivindicações já foram atendidas. Voucitar o transporte da carne. Era uma vergonha, um trator se arrastava com um reboque feito de zinco, coberto de ferrugem e sujo. Transportes para a área da saúde e o pagamento em dia de funcionários e fornecedores, além da implantação do plano de cargos e salários, polêmico no passado, hoje uma realidade.
..........................................................................................................................................................................